Responsabilidades e Atividades:Este cargo tem como objetivo principal responder pelo atendimento dos seus clientes e apoio da força de vendas da Filial, garantindo a confiabilidade dos registros e informações prestadas; Monitorar seus indicadores de vendas; Controlar e administrar sua carteira de clientes prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado ; Atendimento personalizado ao cliente e Interface com o call center.Requisitos e Competências:Ensino medio completo, Graduação cursando (diferencial)Apurado senso de resolução de problemas. Vontade de aprender e se desenvolver continuamente. Boas habilidades de comunicação e interpessoais (capaz de engajar outras áreas). Espírito colaborativo e ágil. Proatividade e autonomia. Pegada Comercial Comunicação assertiva e clareza Experiência telemarketing Ativo, vendas por telefone FlexibilidadeDetalhes da Vaga:Turno: Seg a Sex 08h às 17h45Remuneração: R$3.466,00 + Ate 60% de variável, se dobrar a meta o 100% é 30% do salário.Benefícios: Benefícios Gerdau + Fretado de SCS/VT + Refeitório no local + VA 335 + Convênio Unimed + Totalpass
#LI-Onsite