Buscamos funcionários que tenham facilidade de interação com clientes e executivos!
Relacionamento Corporativo entre executivos C-Level das principais empresas nacionais e multinacionais presentes no Brasil.
Se você se interessou temos a vaga certa para você!
VempraAtento!
LI-TD1
**Responsabilidades e atribuições**
- Irá atuar em conjunto com o time comercial e diretoria da empresa, desenhando e atingindo metas desafiadoras e alinhadas com a estratégia;
- Desenvolver e implementar plano de prospecção e vendas eficaz, utilizando ferramentas e metodologias da empresa;
- Identificar e qualificar oportunidades de negócios em potencial, construindo relacionamentos duradouros com clientes em nível C-Level;
- Monitorar os indicadores de performance e implementar ações de ganho de eficiência;
- Apoiar os especialistas comerciais em propostas e reuniões com clientes visando o cumprimento de metas;
- Apoiar o atendimento a clientes e prospects para desenvolvimento das atividades comerciais da empresa;
- Atuar em ações relacionadas a atividade fim da empresa, de forma a consolidar a atuação junto aos clientes em eventos e outras ocasiões;
- Estabelecer contato frequente e constante, dado o alto número de eventos, com diversas fontes de conteúdo, sendo responsável pela prospecção, contato, negociação, fechamento da parceria, execução, consolidação e manutenção;
- Identificar, contatar e atrair grandes palestrantes e provedores de conteúdo para esses encontros, além de coordenar a preparação e alinhamento antes dos eventos de maneira a garantir o sucesso e o nível de qualidade;
- Pesquisar tendências de conteúdo nacionais e internacionais para a definição de encontros locais com conteúdo de ponta;
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado.
**Requisitos e qualificações**
- ** Pós-graduação concluída, preferencialmente em Vendas, Marketing, Administração ou cursos correlatos;**:
- ** Proficiência em ferramentas de CRM (Salesforce), Gestão de Vendas e Office;**:
- Experiência sólida em Vendas de serviços B2B e captação de novos de clientes (Hunter);
- Habilidades excepcionais de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal (vai lidar com interlocutores C-Level);
- Excelentes habilidades em negociação (vai falar sobre contratos e tomar decisões em relação a preços);
- Excelentes habilidades analíticas e de tomada de decisão;
- Visão estratégica do negócio, capacidade de conectar as vendas com os objetivos da empresa;
- Histórico de atuação em gestão de relacionamento será um diferencial;
- Inglês intermediário, espanhol será um diferencial;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Zona Sul de São Paulo.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 8.000,00
**Horário de Trabalho**
Das 09:00 às 18:00
**Jornada de Trabalho**
200h - Escala 5x2 (segunda a sexta)
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas (Gympass/Wellhub);
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: A atuação será alternada no prédio do Cliente (Moema - Alameda Maracatins, 426) e na Atento (R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo).
Aqui no Grupo Atento - formado também pela empresa Interfile - acreditamos que **a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas**. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da **sua primeira oportunidade**, ou já tem uma **bagagem profissional incrível**, o nosso convite é o mesmo**:vem crescer com a gente!**
**Quem somos?**
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), **combinando tecnologia avançada com o toque humano** para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em **17 países**, com mais de **95 centros de relacionamento** e **110 mil postos** de trabalho. Atendemos mais de **400 clientes**, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
**O que nos move?**
Juntar **tecnologia + humanização** para criar **conexões reais e experiências inesquecíveis** entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença - **enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios** dos nossos clientes.
**Nossa cultura tem nome: One Atento**
One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui - com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São **seis valores** que nos guiam todos os dias**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
**Estamos de braços abertos pra te receber!**
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, i