Se você acredita no poder da boa gestão e quer fazer a diferença na vida de quem mora e trabalha em condomínios, essa oportunidade é pra você. Na Aliança Administradora de Condomínios, cada desafio é uma chance de construir algo maior e melhor. Se você está pronto para essa jornada, vem com a gente! Transforme o seu talento em impacto. Vem pra Aliança! Responsabilidades e atribuições O nosso Assistente de Seguros será responsável por realizar o suporte na gestão das apólices de seguros relacionadas às áreas comuns e à proteção dos condomínios administrados pela Aliança. Suas principais funções serão: - Controle de Renovação das Apólices de Seguros Obrigatórios - Controle de Prazos e Vencimentos - Gestão da Documetação Obrigatória para a Contratação - Controle de Sinistros - Análise de Contratos, Coberturas e Necessidades - Negociação com Seguradoras - Experiência na Função: - Conhecimento Técnico (Tipo de apólices, sinistros, coberturas etc) - Conhecimento em pacote Office (Domínio de Planilhas) - Habilidade de Negociação - Comunicação Clara e Objetiva Será um diferencial: - Ensino Superior Completo ou Em Andamento - Conhecimento da Legislação sobre Seguros Obrigatórios - Cursos Profissionalizantes Informações adicionais Estes são os Benefícios da Administradora Aliança: Vale Alimentação ou Refeição Vale Transporte Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Descontos em Instituições de Ensino