A GMT, líder no segmento de mobilidade elétrica, está em busca de um(a) Coordenador de Marketing para fortalecer nossa marca.Responsabilidades:Estratégia e Planejamento Criar e executar planos integrados de marketing omnichannel.Analisar mercado, concorrência e tendências para antecipar oportunidades.Desenvolver calendário de campanhas e ações comerciais alinhadas ao time devendas.Garantir experiência premium nas lojas físicas com materiais de PDV e trademarketing. Apoiar gerentes e vendedores com treinamentos e ferramentas para vendas.Engajar clientes por meio de ações sazonais e programas de fidelização.Construir funis digitais com CRM, automações e nutrição de leads.Produzir conteúdos estratégicos para conversão (scripts, e-mails, vídeos).Aumentar geração e qualificação de leads, otimizando CAC e LTV.Consolidar o branding GMT e elevar nossa presença no mercado. Gerir redes sociais, campanhas externas, site e WhatsApp.Criar ideias criativas que engajem lojistas e consumidores.Coordenar equipe interna e fornecedores, garantindo alta performance. Gerenciar orçamentos, cronogramas e KPIs.Atuar como elo estratégico entre CEO, diretoria, vendas e marketing