Em uma empresa em constante evolução, buscamos profissionais inovadores para colaborarem com nossos clientes em projetos de transformação global.
Descrição do Cargo
Como Analista de Suporte Pleno, você será responsável por fornecer suporte funcional e técnico aos usuários da aplicação Primavera P6 EPPM. Isso inclui configurar e administrar modelos de projetos, cronogramas, códigos globais, calendários, hierarquias EPS/OBS, portfólios e privilégios de usuários.
Responsabilidades
* Prestar suporte técnico e funcional aos usuários da aplicação Primavera P6 EPPM.
* Configurar e administrar modelos de projetos, incluindo cronogramas, códigos globais, calendários, hierarquias EPS/OBS, portfólios e privilégios de usuários.
* Apoiar na criação e manutenção da Estrutura Analítica de Projetos (EAP).
* Conduzir levantamento de requisitos, testes de aceitação e treinamentos para usuários e gestores.
* Elaborar documentação de suporte, incluindo Business Blueprint, roteiros de testes, manuais e materiais de capacitação.
* Realizar atividades administrativas na aplicação, como criar e manter usuários e perfis de acesso.
* Apoiar na construção de relatórios personalizados em BI a partir de consultas SQL e integrar informações via web services e APIs.
* Monitorar desempenho da aplicação, executar testes e apoiar na análise e correção de defeitos.