Desenvolvemos um especialista em Melhoria Continuada para liderar processos inovadores e desafiadores no setor. O candidato coordenará auditorias internas e externas, manterá e atualizará documentação do sistema de gestão, desenvolverá e ministrará treinamentos.
Requisitos:
* Conhecimento das normas ISO;
* Experiência em auditorias e gerenciamento de documentos;
* Desenvolvimento e ministracão de treinamentos;
* Elaboração e acompanhamento de indicadores de desempenho-chave (KPIs);
* Identificação de riscos e análise de problemas.
Oferecemos oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal através da participação em programas de capacitação e mentoria. Além disso, proporcionamos ambiente de trabalho descontraído e colaborativo, onde as ideias são valorizadas e incentivadas a serem compartilhadas.
Habilidades e Competências:
* Capacidade de liderança e motivação;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Trabalho em equipe;
* Análise e solução de problemas;
* Mais uma atitude positiva e flexibilidade;
* Compreensão dos aspectos técnicos e operacionais.