 
        
        Descrição do Cargo
O profissional atua na área contábil, com responsabilidades relacionadas à contabilidade da empresa.
Atividades incluem lançamentos contábeis, conciliações bancárias, análises em balancetes de verificação e outras tarefas.
A posição exige conhecimento em Pacote Office intermediário, boa comunicação verbal e escrita e vivência mínima de 01 ano na área contábil.
Requisitos
 * Formação Superior ou cursando Ciências Contábeis;
 * Vivência de 01 ano na área contábil;
 * Noções de análise de balancetes de verificação, lançamentos contábeis, conciliação bancária, e conciliação de contas de clientes e fornecedores;
 * Pacote Office intermediário;
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Disponibilidade e interesse em aprender as rotinas específicas.
Benefícios
 * Apoio ao desenvolvimento profissional através de treinamentos e capacitações;
 * Oportunidade de contribuir para o sucesso da equipe e da organização;
 
Outras Informações
O candidato ideal deve ter habilidades analíticas, Organização e atenção aos detalhes, Capacidade de análise e interpretação de dados, Raciocínio lógico e concentração, Domínio funcional de planilhas eletrônicas, Facilidade para aprender novos sistemas e processos.
Também é importante possuir postura ética e profissional, comprometimento com prazos e entregas, proatividade para identificar e corrigir inconsistências, discrição e responsabilidade com dados confidenciais e interesse em se desenvolver e crescer na área contábil.