Conhecimentos/ Skills esperados: · Boa comunicação com colaboradores das unidades;· Prontidão e proatividade para ajudar e resolver problemas;· Pensamento analítico;· Habilidade de priorizar tarefas, gerenciar o tempo de forma eficiente e cumprir prazos;· Excel intermediário/avançado;· Construção de apresentações (Power Point);Desejável: · Experiência com Customer Experience (CX) e métricas como NPS e CSAT;· Análise de dados e proatividade para automatização de relatórios/análises; Idiomas: Inglês intermediário (plataforma de NPS tem algumas funcionalidades apenas em inglês) Formação: administração, engenharias e afinsO analista ficará responsável pela gestão da plataforma de pesquisa de satisfação (NPS) de Pacientes e Médicos e pelas atividades relacionadas, desde a construção das metas, acompanhamentos mensais, análises comparativas e evolutivas, entre outros.Além disso, terá participação em outros projetos da área, envolvendo melhorias e implementações nos setores operacionais dos hospitais, além de participar de análises diversas de indicadores (financeiros e operacionais) para elaborações de relatórios executivos. Principais Atividades: Gestão da Pesquisa NPS de médicos e de pacientes de toda a companhia:- Gestão da plataforma: distribuição e acompanhamento dos disparos; construção e edição de pesquisas; criação de dashboards; comunicação com o fornecedor;- Construção e acompanhamento de metas: acompanhamento dos resultados, elaboração de materiais, análises comparativas por período;- Governança com as Unidades: reuniões recorrentes para acompanhamento do resultado; acompanhamento das ações de experiência do paciente e do médico; Projetos de Eficiência:Participação de projetos diversos nas áreas Operacionais Hospitalares (Hotelaria, Nutrição, Recepção, Manutenção, Engenharia Clínica), com escopos normalmente voltados à: mapeamento e melhorias de processos, redução de custos, eficiência operacional de processos e implementação de tecnologias.