Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista suporte ao cliente - azul conecta

Jundiaí
Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Anunciada dia A 15 h atrás
Descrição

Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá. #OCéuÉAzul

Já pensou em continuar decolando sua carreira na Melhor Companhia Aérea do Mundo?

O profissional será responsável pela análise dos contratos firmados, orçamentos e interação com os clientes visando garantir o cumprimento e a qualidade da prestação de serviços.

**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
****

O Tripulante integrará o time de **Manutenção** em nossa matriz **Azul Conecta**, que fica localizada em **Jundiaí/SP.**
- Desenvolver suas atividades sempre focado nos conceitos de Safety e Security, assim como identificar e reportar formalmente ao SGSO AZUL não só as ocorrências, mas principalmente as principais ou condições de perigo que possam oferecer riscos às operações, agindo assim de forma PREVENTIVA;
- Analisar os contratos de prestação de serviços;
- Relacionamento com o cliente;
- Acompanhamento dos serviços prestados;
- Interface com as áreas internas de Hangares, Oficinas, Engenharia, Qualidade, Compras, Planejamento de Materiais e Manutenção;
- Responsável pelo controle da manutenção dos aviões, gerenciando slots, materiais de reparo, pool de peças e subcontratação de fornecedores;
- Apoio na elaboração dos Contratos de Vendas de Serviços Técnicos;
- Elaborar orçamentos e precificação de serviços para clientes.

**Requisitos e qualificações** O que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos)**:

- Ensino Superior Completo;
- Microsoft Office (requerido);
- Inglês Intermediário;
- Experiência em customer service;

**Será um diferencial se tiver**:

- PowerBi (desejável)
- Cavok (desejável)

**Curtiu nosso desafio? Inscreva-se**

**Embarque nessa com a gente e venha decolar na sua carreira!**

vemserAzul

**Informações adicionais**

Somos mais de 15 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas. Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 130 destinos nacionais e internacionais. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de** Melhor Companhia Aérea do Mundo** pelo _TripAdvisor Travelers' Choice,_ sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.

**Nossa Visão**:
Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.

**Nossa Missão**:
Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.

**Os nossos valores**:
São a base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.

**Segurança |**Nada é mais importante

**Consideração |**Trate o outro como ele gostaria de ser tratado. Observe, Perceba e Atenda (OPA).

**Integridade |**Seja um exemplo do bem

**Paixão |**Ame o que faz

**Inovação |**Esteja aberto e faça cada dia melhor

**Excelência |**Seja impecável no que faz

**O Respeito é a base dos nossos valores!**

Acreditamos que diversidade vai além de perfis: ela amplia olhares, enriquece decisões e constrói um ambiente mais justo para todos. Por isso, nossos processos seletivos são conduzidos com base na equidade e no compromisso de garantir oportunidades reais, sem distinção de raça, cor, gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência, idade, classe social, religião ou qualquer outro fator que compõe quem você é.

**Reconhecimentos & Premiações**

4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad

Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial

Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards

Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review

Cultura Centrada no Cliente - 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022

Prêmio CX Experiência do Cliente 2021

Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque

**Programas e parcerias de Saúde & Bem-Estar que a Azul oferece a você e sua família (para Tripulantes CLT)**

**Anjo Azul** - Nosso programa que cuida dos Tripulantes, com atendimento psicossocial, jurídico e financeiro.

**Cegonha Azul**:

- Programa que cuida das gestantes e mamães até o primeiro ano de vida do bebê. Valido para Tripulantes e dependentes.

**Gympass e TotalPass**

**Programa Antitabagismo**

**NutriAzul**:

- Acompanhamento Nutricional

**Zenklub** - para cuidar da sua saúde mental com terapia online e gratuita

**SEST SENAT** - Cursos gratuitos, centros de convivência, assistência odontológica, fisioterapia, nutricionistas e psicólogos

Licença maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias

**Desenvolvemos sua carreira com**

Papos para o Futuro com sua liderança

Plano de desenvolvimento individual

Treinamentos na nossa Universidade Corporativa - Uniazul

Incentivos à educação para graduação, pós-graduação e idiomas através de parcerias com diversas instituições

**Ajudar faz parte da nossa essência!**

Nos preocupamos com o desenvolvimento social do país e por

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Jundiaí
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista Suporte ao Cliente - Azul Conecta

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar