 
        
        Descrição da VagaImprescindível ter atuado em empresas de Logística internacional, Comércio Exterior e Despacho aduaneiro. Gerenciar o fluxo financeiro diário, incluindo pagamentos emergenciais e contas em moeda estrangeira. Supervisionar atividades de crédito, cobrança, faturamento e câmbio. Elaborar e analisar relatórios gerenciais para suporte à tomada de decisão. Apoiar a gestão de investimentos internacionais. Mapear processos e buscar redução de custos. Coordenar rotinas administrativas como compras de materiais, manutenção predial e suporte básico de TI. Acompanhar processos do Departamento Pessoal (folha terceirizada), com apoio de analista júnior. Atuar em parceria com contabilidade externa (fiscal e DP) e escritório jurídico. Implementar ações de redução de custos e otimização de processos. Tomar decisões ágeis diante de imprevistos e demandas urgentes. Excelente atenção a detalhes e senso de urgência. Regime de Trabalho Híbrido (home office 1 dia na semana).Perfil buscado: Profissional com energia, ritmo acelerado, foco em entrega e execução. Deve ser resiliente, prático, com postura colaborativa e capacidade de lidar com ambientes dinâmicos e lideranças jovens e diretas. Não buscamos perfis excessivamente estratégicos ou com foco exclusivo em planejamento — o dia a dia exige ação, agilidade e flexibilidade.AtividadesImprescindível ter atuado em empresas de Logística internacional, Comércio Exterior e Despacho aduaneiroGerenciar o fluxo financeiro diário, incluindo pagamentos emergenciais e contas em moeda estrangeiraSupervisionar atividades de crédito, cobrança, faturamento e câmbioElaborar e analisar relatórios gerenciais para suporte à tomada de decisãoApoiar a gestão de investimentos internacionaisMapeamento de processos e redução de custosCoordenar rotinas administrativas como compras de materiais, manutenção predial e suporte básico de TIAcompanhar processos do Departamento Pessoal (folha terceirizada), com apoio de analista júniorAtuar em parceria com contabilidade externa (fiscal e DP) e escritório jurídicoImplementar ações de redução de custos e otimização de processosTomar decisões ágeis diante de imprevistos e demandas urgentesExcelente atenção a detalhes e senso de urgênciaRegime de Trabalho Híbrido (home office 1 dia na semana)Perfil buscado: Profissional com energia, ritmo acelerado, foco em entrega e execução. Deve ser resiliente, prático, com postura colaborativa e capacidade de lidar com ambientes dinâmicos e lideranças jovens e diretas. Não buscamos perfis excessivamente estratégicos ou com foco exclusivo em planejamento — o dia a dia exige ação, agilidade e flexibilidade.RequisitosExperiência em empresas de logística internacional, agenciamento de cargas ou comércio exteriorExperiência com investimentos internacionaisInglês avançado (leitura, escrita e conversação)Vivência com contas em moeda estrangeiraPerfil hands-on, com alta capacidade de execução e adaptação a ambientes intensosExcel Avançado, Power Point intermediário. Sistemas ERPConhecimento DesejávelExperiência com processos de Departamento Pessoal (folha terceirizada)Informações da vagaBelo Horizonte, Minas Gerais, BrazilRegime de contratação: não especificado; salário indicado entre R$4.000,00 e R$4.500,00 (1 semana atrás até 11 meses atrás no histórico de vagas)
#J-18808-Ljbffr