**Nível**: Operacional
**Cursos de**: hotelaria,Administração em Turismo e Hotelaria
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 5X2 - Segunda a Sexta Feira
**Benefícios**: Plano de Carreiras, Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Controlar as demandas de serviços prestados pelo pool aos condôminos, retornando às solicitações e planejando a execução para assegurar o atendimento as necessidades dos clientes.
Acompanhar as atividades de cada setor sob sua responsabilidade, garantindo o cumprimentos dos processos e procedimentos conforme definição de Qualidade do Corporativo.
Realizar inventários mensais de enxovais, equipamentos dos apartamentos, garantindo uma melhor experiência e fidelização dos clientes.
Definir prioridades dos serviços de manutenção, reparos e consertos em equipamentos, móveis, utensílios e infra estrutura, junto ao setor de manutenção.
Acompanhar as avaliações dos clientes no que se refere aos serviços de faxina, arrumação e limpeza em geral, e elaborar plano de ação para as não conformidades apuradas com focando na melhoria contínua dos processos.
Operacional
1 ano