Descrição:- Sanar dúvida de colaboradores;- Realizar Cotações;- Busca de fornecedores;- Processar pedidos internos;- Atendimento aos colaboradores;- Acompanhamento de prazos de entrega;- Verificar a qualidade dos produtos;- Auxilio no processo de compras;- Cobertura de função quando necessário (Abastecimento);- Emitir e acompanhar pedidos de compras;- Acompanhamento de notas fiscais de compras.Requisitos:- Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou funções administrativas;- Experiência em compras ou logística;- Ensino médio completo;- Conhecimento básico de informática, especialmente em planilhas (Excel) e sistemas de gestão de pedidos;- Familiaridade com processos de compras e logística pode ser benéfica;- Comunicação: Capacidade de sanar dúvidas e atender colaboradores de forma clara e eficaz;- Organização: Habilidade para processar pedidos internos, acompanhar prazos de entrega e manter registros precisos;- Competência para realizar cotações e buscar fornecedores, assegurando boas condições de compra;- Capacidade de verificar a qualidade dos produtos e acompanhar notas fiscais de compras;- Disposição para cobrir funções relacionadas, como abastecimento, quando necessário;- Iniciativa para auxiliar no processo de compras e resolver problemas de forma autônoma.Desejável:- Cursos técnicos ou profissionalizantes em compras, administração ou áreas relacionadas;Benefícios: Vale TransportePlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaPPR - Programa de Participação de ResultadosParceria com o SEST/SENAT que inclui: Consultas medicas e odontológicas; apoio psicológico e social; qualificação profissional; fisioterapias; campanhas de saúde e descontos com parceiros comerciais. Modalidade e local de trabalho:100% PresencialHorário de trabalho: Das 8 às 18 horas / Almoço das 12 às 14 horas e sábado das 08:00 ao 12:00.Planalto/BA