Resumo
Assistente Administrativo - Central de Manutenção
Responsabilidades
* Realizar a limpeza de todas as áreas da empresa, utilizando material e produtos adequados, visando manter os locais de trabalho em condições de uso;
* Realizar a higienização de sanitários, utilizando EPI e material e produtos adequados, permitindo sua utilização em condições higiênicas;
* Organizar o recolhimento de lixo nos locais de limpeza, preparando para coleta do material, mantendo o ambiente limpo;
* Manter os locais para consumo de café e chá abastecidos, providenciando o preparo das bebidas e abastecimento dos recipientes;
* Providenciar os materiais de limpeza, mantimentos entre outros, necessários ao desempenho das atribuições descritas, a fim de viabilizar suas atividades sem afetar o bom andamento do trabalho;
* Manter o controle de consumo de material, apontando quantidade, tipo e local que foram utilizados, contribuindo para o controle de despesas e uso racional dos mesmos;
* Desempenhar outras atividades correlatas à função;
* Preparar o refeitório antes e após o serviço de alimentação.
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