**Descrição**:
- Prospectar, qualificar e apresentar os produtos de turismo aos clientes em potencial;
- Construir e manter relacionamentos comerciais duradouros com os clientes, fornecendo um atendimento personalizado e de alta qualidade;
- Identificar as necessidades individuais dos clientes e apresentar soluções adequadas, orientando-os sobre as vantagens e benefícios do turismo;
- Acompanhar o processo de vendas, auxiliando os clientes em todas as etapas, desde a cotação até a assinatura do contrato;
- Alcançar e superar regularmente as metas e objetivos de vendas estabelecidos pela organização;
- Acompanhar o cliente desde a prospecção até na utilização do serviço.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência em turismo;
- Habilidades excelentes de comunicação oral e escrita;
- Capacidade comprovada de estabelecer e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes;
- Orientação para resultados e habilidades de negociação persuasivas.
**Benefícios**:
Abonos anuais, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Bônus por resultado, Comissões, Informado na entrevista, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte