 
        
        SOBRE A COSTA BRAVAA Costa Brava Viagens e Eventos é uma empresa que tem como propósito "PROTAGONISMO e GENTILEZA para transformar as viagens e eventos de qualquer empresa".
Somos uma empresa de 36 anos de mercado, líder na RMC, estamos entre as 15 maiores TMCs (Travel Management Company) do Brasil e temos atuação global através da Radius Travel, nossa aliança global.
Na área de eventos e incentivos organizamos cerca de 3.000 eventos no último ano São reuniões, treinamentos, convenções de vendas, lançamento de produtos, feiras, premiações, dias de campo, viagens técnicas e de incentivos, confraternizações e muito mais.Nossos Valores:(C) Clientes no Centro - Compromisso com nossos clientes por resultados sustentáveis(O) Olhar de Dono - Autonomia, atitude, pensamento e cuidado com o todo.
(S) Simplicidade e Resultados - Protagonismo e foco para fazer sempre mais e melhor.
(T) Transparência - Ações responsáveis e relações pautadas no bem coletivo.
(A) Adaptabilidade - Valorizamos e desenvolvemos cada pessoa de forma única.Aqui na Costa Brava você encontrará um ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores#VemSerCostaBravaSeu objetivo como consultor(a) na área de Business Travel será prestar atendimento e consultoria em viagens corporativas nacionais, visando suprir necessidades e oferecer a melhor experiência possível aos clientes em toda interação, sempre com protagonismo e gentileza para proporcionar boas experiências e gerar histórias inesquecíveisResponsabilidades e atribuiçõesEfetuar reservas e emissões de hotéis, nacionais via e-mail, telefone, plataformas de distribuição eoperação de hotéis e via OBTs (Online Booking Tools);Efetuar reservas e emissões de locação de carro nos OBTs (Online Booking Tools) e nos portais daslocadoras;Efetuar emissões de rodoviário no portal do fornecedor;Emissão e cancelamento de passagem aérea nacional.Efetuar a reserva ou a compra de serviços auxiliares relativos à passagem aérea nacional (marcação oucompra de assento e compra bagagem);Emitir carta cobertura (seguro-viagem oferecido por bandeiras de cartão de crédito) para passageiros deviagens internacionais;Checar e direcionar mensagens inseridas pelos clientes dentro dos OBTs (Online Booking Tools) para osconsultores responsáveis via e-mail e sistema de chamados;Efetuar a distribuição de e-mails e chamados de clientes e fornecedores para os consultores de acordocom a complexibilidade de cada solicitação;Realizar atendimento telefônico e coleta de informações para direcionamento aos consultores;Realizar a gestão de tickets no Movidesk em relação a urgência e direcionamento aos consultores;Realizar gestão de tickets de Follow up/Blog no Movidesk e OBTs, para direcionamento aos consultores;Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas daQualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação,estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor;Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação dosuperior imediato;Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seutrabalho conforme normas e procedimentos definidos.
"Emissão, reemissão, utilização de crédito, cancelamento e solicitação de reembolso de passagem aéreanacional.Efetuar reservas e emissões de hotéis, nacionais e internacionais, via e-mail, telefone, plataformas dedistribuição e operação de hotéis e via OBTs (Online Booking Tools);Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas daQualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação,estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor;Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação dosuperior imediato;Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seutrabalho conforme normas e procedimentos definidos.Requisitos e qualificações Superior cursando ou completo em Turismo ou áreas correlatas;Experiência mínima de 1 ano;Pacote office intermediárioAtendimento ao clienteExperiência mínima de 1 ano em sistema GDS, preferencialmente SabreConhecimento e experiência mínima de 1 anos em sistema OBTs (Online Booking Tools), preferencialmente Argo, Reserve, Lemontech e/ou Concur;Conhecimento em sistema de gerenciamento de chamado (diferencial)Competências comportamentais:Autonomia e autogestão;Atendimento de excelência;Comunicação assertiva;Espírito de equipe e colaboração;Comprometimento e foco em resultado;Gentileza;Afinidade com um clima organizacional que preza pela diversidade, liberdade, autonomia, responsabilidade e respeito às singularidades.Informações adicionaisO que você encontrará aqui?
Modelo de trabalho Híbrido;Plano de Saúde SulAmérica (90% subsidiado);Plano Odontológico Uniodonto (100% subsidiado);Wellhub;Seguro de Vida;Vale Transporte (sem desconto em folha);Vale Refeição (Ticket Flex);Frutaria CB - Com o objetivo de proporcionar facilidade para nossos colaboradores e incentivar os hábitos de alimentação saudável, disponibilizamos frutas na nossa sede;CBirthday - Day off no seu aniversário para curtir esse momento com sua família e amigos;Oportunidade de conseguir viagens pessoais com condições diferenciadas;Ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores.A Costa Brava Travel & Events tem uma história de sucesso de 35 anos.
Somos líderes de mercado na RMC, estamos entre as 15 maiores TMC's (Travel Management Company) do Brasil e temos atuação global em aliança com a Radius Travel.Nosso trabalho é pautado no propósito que rege a cultura da organização: PROTAGONISMO e GENTILEZA para transformar as viagens e eventos de qualquer empresa.Atuamos em três frentes de negócios:CORPORATIVONossa maior satisfação é poder fazer parte da história dos nossos clientes, proporcionando segurança, controle, economia e tecnologia para viagens corporativas.
Junto ao cliente, montamos um modelo de gestão de viagens personalizado, baseado em suas necessidades e condições específicas.
Além disso, cuidamos de cada detalhe antes, durante e depois das viagens para que realizem as tarefas com mais tranquilidade.EVENTOSAproveitamos toda e qualquer oportunidade para transformar um encontro em um evento inesquecível.
Com uma metodologia de projetos, criatividade e conhecimento dos processos, tratamos cada evento como um projeto único, sempre alinhado a estratégia e necessidades do cliente.VIAGENS PERSONALIZADAS - YOU By Costa BravaA YOU By Costa Brava é a marca de lazer e turismo que conta com todo o respaldo e tradição da Costa Brava Travel & Events.
Nosso time é eficiente e formado por pessoas de grande expertise, cujo objetivo é ir além das expectativas, oferecendo roteiros personalizados, com experiências únicas, segurança e tudo pensado para que nossos clientes não precisem se preocupar com mais nada, além de aproveitar as fériasPara nós, luxo é marcar a vida das pessoas com experiências incríveis.Nossos Valores:1.
(C) Clientes no Centro - Compromisso com nossos clientes por resultados sustentáveis2.
(O) Olhar de Dono - Autonomia, atitude, pensamento e cuidado com o todo.3.
(S) Simplicidade e Resultados - Protagonismo e foco para fazer sempre mais e melhor.4.
(T) Transparência - Ações responsáveis e relações pautadas no bem coletivo.5.
(A) Adaptabilidade de Gestão - Valorizamos e desenvolvemos cada pessoa de forma única.Aqui na Costa Brava você encontrará um ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradoresVemSerCostaBrava