Atendimento ao Cliente
O nosso time busca por profissionais de suporte técnico para atender clientes no modulo educacional do nosso produto.
* Suporte técnico ao cliente via telefone e portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Habilidades Requeridas
Para atuar como Analista de Suporte Técnico Sênior, é necessário ter conhecimento avançado no sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL. Além disso, também são necessárias habilidades intermediárias no sistema RM, além de experiência com ambiente 3 camadas, Fórmula Visual, Webservice, Conceito ETL e Metadados.
Vantagens
Nós oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante onde você pode aprender e crescer continuamente. Além disso, oferecemos:
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa de apoio pessoal para os funcionários e familiares;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade;
* Gympass.
Nossas Valores
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independente de cor, raça, religião, gênero, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência e idade. Nossa missão é criar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor onde todos se sintam bem-vindos e apoiados.