OCPB – Comitê Paralímpico Brasileiroestá com oportunidades para o banco de talentos e busca profissionais para a posição deEducador! Se você é Apaixonado na alfabetização de jovens e adultos, assim como na sondagem de conteúdos do programa nova eja para ensino médio e fundamental, e apoiar os atletas no acesso do conteúdo online da plataforma de estudos, Venha fazer parte do nosso time.
Cargo:Educador
Instituição:Comitê Paralímpico Brasileiro
Local:São Paulo – SPPRINCIPAIS ATIVIDADES:Submeter-se às capacitações oferecidas pelo Sesi, parceiro do CPB para oferta de Alfabetização de jovens e adultos, e no novo Eja, com a finalidade de atuar nesses programas junto a atletas paralímpicos, na condição de facilitador;
Atuar na ministração e aplicação do programa de Alfabetização Intenciva para jovens e adultos;
Atuar na investigação de saberes do programa Nova Eja;
Auxiliar atletas paralímpicos a acessar os conteúdos EAD da formação nova Eja, em instalações do CPB, ou instituições parceiras;
Apoiar os atletas, nos horários em que não estiver atuando nessas duas frentes, em suas atividades educacionais, quer seja universitária ou de estudos de idioma, no que concerne a acesso a materiais ou plataformas, que o atleta venha a estar encontrando dificuldades.Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas estabelecidas, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.
Conhecer os objetivos definidos para si, ou para os demais colaboradores da área de atuação, empreendendo os esforços necessários para que tais objetivos sejam cumpridos.
Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação.REQUISITOS NECESSÁRIOS:Graduação em Pedagogia e Vivência em sala de aula.DESEJÁVEL:
Pedagogia, possuir licenciatura ou pós-graduação em uma das quatro áreas do conhecimento, linguagens, matemática, ciências humanas e/ou ciências da natureza;
Ter atuado no ensino voltado a pessoas com deficiência.Benefícios:
Vale Transporte
️ Vale Refeição
Vale Alimentação
Assistência Médica
☂️ Seguro de Vida
Auxílio Creche
Incentivo Educação ( pós graduação, MBA e cursos de inglês) após 1 ano de empresa
Day Off para o colaborador no mês do aniversário
Programa de Qualidade de Vida (academia, natação, assessoria de corrida, nutrição e massoterapia)