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Chef de vendas

Curvelo
beBeeGerente
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Função:

Responsável por estabelecer e monitorar as metas da equipe comercial, focando em ações que aumentem as vendas da instituição.

Competências Específicas:

1. Formular e supervisionar o processo de venda realizado, garantindo sua eficiência e satisfação do cliente.
2. Proporcionar assistência aos novos clientes que necessitarem de informações ou ajuda referente à instituição, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias.
3. Realizar vendas ativas por meio de contatos telefônicos, leads coletados em ações externas e indicações.
4. Planejar e coordenar ações externas para atrair alunos, realizando convites para conhecer a instituição de acordo com as etapas abordadas no treinamento de MTD. Buscar parcerias com comércios, empresas, instituições, etc.
5. Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentado sugestões para melhorar o desempenho da equipe comercial.
6. Demonstrar os serviços oferecidos pela instituição, assim como suas instalações, material didático e metodologia de ensino. Ressaltar a qualidade do nosso produto como forma de encantar o cliente.
7. Negociar valores e formas de pagamento dos cursos e produtos oferecidos, sempre seguindo as premissas adotadas pela instituição.
8. Preencher todos os documentos necessários para a matricular o aluno conforme diretriz da instituição.
9. Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento e se possível retornar ao cliente sobre uma possível solução sobre o caso abordado.
10. Atender a meta estipulada pelo treinamento de MTD, oferecido pela instituição, de acordo com o parâmetro definido pela instituição.
11. Procurar junto ao superior imediato aprender as atividades e responsabilidades da área, visando adequar seus conhecimentos e habilidades à rotina de trabalho da instituição.
12. Direcionar sua equipe para a melhor execução das tarefas do departamento comercial, focando o atingimento de metas e solução de problemas pertencentes a sua área de atuação.
13. Zelar pela Qualidade e Segurança do local de trabalho, mantendo a ordem, conservação e asseio dos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade.
14. Participar de treinamentos e seminários da instituição que propiciem o aprimoramento do conhecimento para assuntos ligados à área de atuação, visando manter-se atualizado sobre novos recursos e práticas de mercado. Também é responsável por replicar o conhecimento adquirido aos demais membros de sua equipe.
15. Responsável pela integração e treinamento de novos colaboradores da área comercial, assim como o acompanhamento pós integração, a fim de desenvolver o potencial de cada membro de sua equipe.

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