Hard SkillsGraduação completa ou cursando em Administração ou áreas correlatas. Conhecimento Intermediário em Pacote Office;Conhecimento em Rotinas de Compras.Soft SkillsNegociação;Comunicação assertiva;Foco em Resultados;Organização;Planejamento;Agilidade.Esta vaga é para atuar diretamente na estrutura da holding, atendendo demandas administrativas de todas as empresas do grupo, garantindo padronização, eficiência e suporte às unidades de negócio.Responsável por realizar cotação e a compra de materiais de escritório, limpeza e equipamentos, de acordo com a demanda, através de contato com fornecedores e controle em planilha e sistema, com o objetivo de garantir o abastecimento para uso dos colaboradores.Responsável por realizar compras de passagem aérea, hotéis, locação de carros e servidor para clientes, de acordo com a demanda, através de contato com fornecedores e controle em planilha e sistema, com o objetivo de realizar o processo de compras dentro do orçamento disponível.Realizar a cotação de serviços de manutenção predial, através de contato com fornecedores, contratar e acompanhar o serviço, de forma presencial, afim de garantir que o serviço foi prestado com qualidade e de acordo com o contratado.Realizar serviços externos a bancos, correios, cartórios, prefeitura e lojas, com o objetivo de realizar demandas presenciais.Prestar suporte, quando solicitado pela gestão, nas atividades de contas a pagar.