Para continuar evoluindo, buscamos talentos que acreditem na inovação, no mundo digital, que valorizem as relações verdadeiras e os princípios do cooperativismo, agregando valor ao nosso propósito enquanto Cooperativa de Crédito no Brasil.
Você será responsável por tratar e monitorar chamados, atender os associados, prestar suporte aos usuários tanto em relação a software quanto hardware, solucionar problemas relativos à estrutura de rede (Hardware, Software e Telefonia); e efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos e instalações.
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar e controlar as rotinas da área;
* Disponibilidade para deslocamento entre os Postos de Atendimento, quando necessário;
* Realizar a montagem, instalação e configuração de computadores, notebooks e periféricos (impressoras, scanners etc.);
* Diagnosticar e solucionar problemas em equipamentos de TI;
* Instalar e configurar sistemas operacionais (Windows) e softwares homologados pela cooperativa;
* Realizar manutenções preventivas e corretivas nos ativos de tecnologia;
* Garantir a conformidade com políticas internas, normas de segurança da informação e boas práticas de governança de TI;
* Mobilizar esforços para alcançar metas e resultados duradouros e concretos em conformidade com as diretrizes do Sicoob PRO;
* Transmitir informações, de maneira clara e objetiva, primando pela escuta ativa;
* Focar suas ações diárias no atendimento às necessidades dos associados, atuando de forma alinhada ao nosso negócio, cultura e valores, zelando pela nossa identidade institucional;
* Trabalhar cooperativamente e manter o bom relacionamento com os pares e superiores, de maneira a integrar esforços rumo aos objetivos do Sicoob PRO;
* Possuir domínio técnico para atuar nos processos em que está envolvido, utilizando os recursos disponíveis da melhor forma possível, considerando diretrizes internas e externas, observando objetivos, prazos e critérios de qualidade de suas entregas.
Requisitos e qualificações
Formação:
* Ensino Técnico ou Superior (cursando ou completo) em Redes de Computadores, Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatas à Tecnologia da Informação;
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows e pacote Office;
* Noções básicas de redes de computadores (TCP/IP, cabeamento, Wi-Fi).
* Certificação Microsoft ou Linux será considerada um diferencial.
Desejável:
* Carteira Nacional de Habilitação categoria B.
Habilidades Comportamentais:
* Capacidade analítica e de resolução de problemas;
* Comunicação clara e escuta ativa;
* Trabalho em equipe e colaboração interdepartamental;
* Proatividade e agilidade na resolução de problemas;
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
Informações adicionais
Carga horária:
Local de trabalho:
Guariba/SP
Jornada de trabalho:
44h semanais
Benefícios:
PPR – Programa de Participação nos Resultados;
Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Convênio com Redes de Farmácia;
Seguro de Vida;
Vale Alimentação;
Décima Terceira Cesta Alimentação;
Anuênio e Quinquênio;
Universidade Corporativa;
Bem-estar psicológico – Wellz Care;
Saúde física – WellHub | Gympass.