Descrição do Cargo:
A função de armazenista é responsável por garantir a organização e o abastecimento dos estoques de uma empresa.
* Identificar os produtos expostos por meio de etiquetas, placas e cartazes, monitorando a qualidade/validade dos produtos.
* Retirar da área de venda quando necessário.
* Atualizar diariamente o preço de mercadorias.
* Atender os clientes, promovendo vendas e realizando troca de mercadorias junto ao setor responsável.
Habilidades e Qualificações:
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Comunicação eficaz;
* Organização e planejamento;
* Conhecimento de sistemas de armazenamento e logística.
Vantagens:
O empregado terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora, com possibilidade de crescimento profissional.
Outros:
Fique atento às informações sobre as entregas e saídas de mercadorias para evitar problemas no processo de entrega ou compra. O trabalhador deve estar sempre à disposição para realizar todas as tarefas necessárias durante o seu horário de trabalho e que sejam solicitadas pela gerência.