Estamos com oportunidade para o time de Planejamento!
Pra você que quer se desafiar numa área que acompanha de perto os indicadores operacionais dos nossos colaboradores, tem um olhar analítico e focado para garantir a melhor experiência, seu lugar é aqui!
Venha fazer parte desse time!
* Reportar cenário de Operações
* Atribuir e alterar WG aos Especialistas
* Abertura e Fechamento de Uras
* Ajustar e limpar proficiências
* Criar novos usuários na Verint (ou Ferramenta WFM)
* Ajustar escalas através da tratativa de chamados
* Alterar Gestão através da tratativa de chamados
* Atualizar planilhas de acionamentos e incidentes
* Abrir chamados para erros massivos e comunicar operações
* Apoiar importação de bases
* Acompanhar filas no atendimento da central
* Enviar informativos para a central por e-mail
O que é necessário para se inscrever:
* Comprovante do Ensino Médio Completo em mãos
* Comprovante de dispensa do quartel em mãos
* Disponibilidade de horários, incluindo finais de semana
* Conhecimento intermediário em Excel
E aí? Curtiu a oportunidade? Então se inscreva na vaga e vamos bater um papo!
* Step 2: Entrevista de Atração e Seleção
* Step 3: Entrevista com a Liderança
* Step 4: Comprovação de Escolaridade
Somos a Get Atende, a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da Getnet - empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamento do grupo global PagoNxt.
Estamos localizados na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, e nascemos com a missão de olhar de forma simples, pessoal e justa para cada necessidade dos nossos clientes, cuidando e simplificando seu dia a dia, para que eles possam se preocupar apenas em crescer e gerar mais negócios.
A nossa equipe é composta por pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer, para prestarmos o melhor atendimento ao nosso cliente, todos os dias.
Aqui, cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.
#J-18808-Ljbffr