Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de loja - shopping jardins

Quixadá
buscojobs Brasil
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Atendente de Suporte iGaming

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.

Requisitos:

* Notebook/computador e celular disponíveis;
* Experiência no mercado iGaming;
* Boa comunicação e proatividade.

Benefícios e Condições:

* Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
* Contratação após assinatura de contrato;
* Salário: a combinar.


Especialista em atendimento ao cliente

Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.

Requisitos

* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:


Gestor de Reservas para Atendimento ao Cliente


Descrição Do Trabalho

A Wine Tour Experience (winetourexperience.pt), agência de viagens e turismo com sede em Portugal e presença no mercado desde 2016, procura um agente de reservas para atendimento online, com forte capacidade de organização, sentido de responsabilidade, gosto por vendas e estratégias de venda.

Trabalhamos com clientes portugueses, brasileiros e europeus em geral.

A candidata/o tem que ter experiência comprovada em fecho de vendas via atendimento direto (WhatsApp Business, CRM, e-mail e telefone), capaz de responder rapidamente aos clientes e converter leads em reservas confirmadas.

É preciso ter capacidade para fazer chamadas para Portugal (coberto pela empresa) e ter uma comunicação assertiva e fluída com um português bem falado.

Principais funções:

* Atendimento rápido e personalizado a clientes
* Apresentação clara e persuasiva dos cruzeiros e experiências turísticas da Wine Tour Experience
* Acompanhamento ativo de leads até ao fecho da venda
* Apoio e relacionamento com parceiros turísticos
* Registo de reservas e acompanhamento pós-venda

Requisitos obrigatórios

* Experiência comprovada em vendas (preferencialmente no setor turístico ou de serviços)
* Acesso a internet rápida e estável
* Disponibilidade imediata no horário indicado ***entrada imediata: entre 15 a 16 de setembro de 2025
* Técnicas de persuasão e comunicação eficaz
* Muito importante: Espírito de liderança
* Proatividade, foco em resultados e sentido de urgência
* Experiência no setor de vendas online, turismo (nacional ou internacional)
* Conhecimentos básicos em ChatGPT
* Capacidade de escrita criativa e marketing digital
* Perfil resiliente e orientado a metas
* Domínio da escrita e fala correta do português e capacidade de adaptação às especificidades culturais e linguísticas do português

Horário e regime

Hora de Portugal: das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 22h00 com 2 pausas de 20 minutos, de segunda à sábado.

Hora do Brasil (Brasília): jornada diária das 06h00 às 9h00 e das 11h00 às 18h00 com 2 pausas de 20 minutos, de segunda à sábado.

Regime freelancer/trabalhador independente

Remuneração

Revisão de condições a cada 6 meses.

Candidate-se apenas se tiver experiência comprovada em vendas e cumprir todos os requisitos.

Envie a sua candidatura com uma breve apresentação pelo LinkedIn ou por e-mail para:

Sobre o mais recente Assistente de loja shopping jardins Empregosem Aracaju !

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Quixadá
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Assistente De Loja - Shopping Jardins

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar