AtividadesMonitorar as atividades de rotina dos Analistas e Inspetores da Qualidade, determinando controles, procedimentos e trabalhos padrões, de modo a garantir que as atividades sejam executadas conforme as exigências das funções.Buscar juntamente com o time o atingimento das metas determinadas para o Departamento, usando análises de dados e estatística para avaliar tendências e desvios, agindo juntamente com a equipe para garantir o atendimento aos requisitos dos clientes, órgãos certificadores e melhoria contínua dos resultados;Realizar visitas periódicas em clientes na busca do entendimento dos atributos, critérios de análises, similaridades de metodologias e outros aspectos correlacionados à qualidade do produto, de modo que consiga interpretar e disseminar a todos os departamentos internos as necessidades de qualidade específicas de cada cliente, bem como propor e/ou criar procedimentos, critérios, atributos e metodologias que garantam o cumprimento das exigências e satisfação dos clientes com relação a qualidade do produto.Trabalhar na solução de problemas de qualidade internos, de clientes e de fornecedores, utilizando as ferramentas de análise de solução de problemas (A3, RPP, Kata, etc), para identificar as causas raízes dos problemas e proporcionar o processo de melhoria contínua;Realizar auditorias internas da ISO9001, ISO22716 e outras normas que forem adotadas pela empresa, desde o planejamento até a conclusão do plano de ações, para as não conformidades identificadas nas auditorias, garantindo assim assim a conformidade com as respectivas normas e seus requisitos;Qualificar fornecedores de componentes, por meio de auditorias e análises documentais periódicas, para garantir que os requisitos exigidos estejam sendo atendidos;Estabelecer e registrar critérios de qualidade e especificações nos Fornecedores, utilizando as matrizes de inspeção, para que haja assertividade nos controles e metodologias comuns entre as duas empresas, evitando assim dúvidas dos critérios de qualidade estabelecidos.Realizar processos de desenvolvimento de fornecedores estratégicos no conceito de Melhoria Contínua, criando indicadores e metodologias de controles e planos de desenvolvimento específicos conforme as necessidades, realizando reuniões periódicas de monitoramento e follow-up dos resultados, garantindo que os componentes fornecidos estejam em conformidade com as especificações e requisitos de qualidade, otimizando assim a performance de nossos processos e qualidade dos produtos.RequisitosEnsino superior completo;Inglês Intermediário / Avançado;Pacote Office Avançado;Disponibilidade para viajar;Experiencia comprovada na área e em gestão de pessoas;Possuir fácil acesso a Valinhos (Bairro Macuco)Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$0,10 - R$0,20 por mêsBenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaCelular da empresaConvênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoPrevidência privadaSeguro de vidaVale-alimentaçãoPergunta(s) de seleçãoQual a sua pretensão salarial ? Não colocar a combinar!Conte um pouco da sua experiência na área de qualidade?IdiomaInglês? (Obrigatório)Disponibilidade para viagens50% (Obrigatório)
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