Tradicional empresa focada em eficiência, conservação e utilização de energia, situada no Vale do Paraíba, busca de 1 colaborador com as seguintes características:
– Formação "OBRIGATÓRIA" Técnica ou Superior em Mecânica, Química, Mecatrônica ou Automação. Outras formações como Adm. não estão adequadas ao cargo.– Mínimo de 2 anos em Vendas de produtos "MECÂNICOS" Técnicos. Bons conhecimentos na área comercial, técnica de negociação, elaboração de propostas, válvulas industriais e processos de vapor.– Prospectar novos clientes dentro da área geográfica determinada pela empresa, ampliando a base de perspectivas de vendas.– Buscar informações, analisar o mercado, acompanhar a instalação de novas empresas, verificando a oportunidade de futuros negócios.– Qualificar para priorização de clientes potenciais, em conjunto com o Supervisor Comercial.– Realizar, através de uma análise do histórico dos clientes e do cruzamento de diversas informações, a possibilidade de aumentar o rol de oferta de novos produtos e serviços.– Área de atuação:
(deverá residir OBRIGATORIAMENTE na região de atuação – não será aceito o simples deslocamento de outras regiões).Região Sul de Minas Gerais, Varginha entre as cidades de Pouso Alegre e Lavras.Importante:
SE não tiver a formação técnica descrita acima, NÃO tiver mínimo de 2 anos de experiência com vendas em Indústrias e tiver disponibilidade imediata em residir na região especificada, não se candidate. É fundamental os 3 itens citados.Empresa oferece registro CLT, Salário R$ 4.700, automóvel e todos os benefícios inerentes à vaga.#J-18808-Ljbffr