Transformando mercados com tecnologia há mais de 30 anos. Nós impactamos vidas através da Tecnologia.Criamos tecnologias que promovem a transformação digital no setor público e estimulam a inovação nos segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras e Processos Digitais e Administrativos.Pioneira na implementação de processos digitais no país, a Softplan Setor Público desenvolve soluções que promovem mais agilidade, transparência e eficiência nos serviços prestados ao cidadão. São tecnologias que impulsionam a transformação digital, atendendo às diversas necessidades dos governos em todas as esferas.Responsabilidades e atribuiçõesManter comunicação ativa com o cliente e com a equipe, apoiando na organização dos trabalhos, posicionando com status da evolução das atividades e garantindo a utilização eficaz dos sistemas;Acompanhar os projetos de implantação, a priorização das demandas, os cronogramas de prazos das entregas e homologar novas versões das aplicações;Classificar e registrar os chamados de usuários na ferramenta oficial de gerenciamento de acordo com as severidades definidas no Termo de Referência;Realizar o atendimento de primeiro nível sobre as dúvidas dos usuários e incidentes na utilização dos sistemas, atualizando e acompanhando até a resolução do chamado, dentro do SLA definido;Realizar as investigações e análises de forma criteriosa propondo melhorias e alternativas para correção ou evolução, escalonando ao analista da área quando houver ocorrências de maior complexidade que demandem avaliação mais aprofundada.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo nas áreas de Tecnologia da Informação, Informática, Contabilidade, Engenharia ou Administração;Experiência com atendimento de setor público;Experiência em implantação de sistemas;Experiência em relacionamento e atendimento a clientes.Disponibilidade para atuar de forma presencial e Cuiabá/MTSerá um Diferencial:Conhecimento na área de infraestrutura e obras rodoviárias (contratos, orçamento, medição).Informações adicionaisModelo de trabalho:Esta vaga aceita candidaturas no modelo de trabalho presencial emCuiabá - MT.Benefícios:Vale-alimentação/Vale-refeição;Plano de saúde e odontológico;Participação nos Lucros e Resultados;Voucher para Kit Setup;Seguro de vida;Day Off aniversário;Programa de promoção à saúde e bem-estar;Parcerias e descontos.Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.