Estamos em busca de um (a) profissional para atuar como Coordenador (a) de Acessórios, com responsabilidade direta sobre a gestão da operação comercial e técnica do setor de acessórios automotivos.
Este (a) profissional será responsável por liderar a equipe, garantir a excelência no atendimento ao cliente, acompanhar indicadores e implementar melhorias nos processos de venda, instalação e controle de acessórios.
Responsabilidades e atribuições:Liderar e desenvolver a equipe de vendas de acessórios.
Acompanhar o desempenho comercial do setor, propondo ações para alavancagem de resultados.
Acompanhar indicadores (KPIs) e gerar relatórios gerenciais.
Zelar pela qualidade no atendimento ao cliente e pela padronização dos processos.
Atuar em parceria com equipes de vendas, pós-vendas e oficina para integração das áreas.
Manter relacionamento e desenvolver novos fornecedores, e buscar inovações e tendências no segmento.
Apoiar no planejamento estratégico da área.
Competências Técnicas (Hard skills):Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Gestão Comercial ou correlatas.
Experiência no setor automotivo, com foco em Gestão Comercial, de no mínimo 6 meses.
Vivência com liderança de equipes e gestão de resultados.
Conhecimento básico de matemática financeira.
CNH categoria B.
Será diferencial ter conhecimento em acessórios para veículos híbridos e elétricos.
Competências Comportamentais (Soft Skills):Liderança e gestão de pessoas.
Foco em resultados e orientação para metas.
Capacidade analítica e de tomada de decisão.
Comunicação assertiva e habilidade de negociação.
Proatividade e organização.
Adaptabilidade e resiliência frente a desafios.
Informações adicionais:Carga horária de segunda a sexta, das 8h às 18h (2 horas de intervalo).
e aos sábados das 9h às 13h.
Atuação 100% presencial.
Regime de contratação CLT.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Consultor de vendas
Empresa:
Dimas comércio de automóveis
Concessionária de veículos.
Ramo:
Automobilística/ Autopeças
(DI)