Somos a maior rede de ortodontia do Brasil!
Nascemos com o propósito de democratizar e modernizar o atendimento odontológico, por meio de um serviço humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Temos
mais de 20 anos
de atuação, com mais de
350 unidades
espalhadas por todo Brasil e mais de
8 milhões de clientes
que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.
Aqui, você encontra oportunidades para crescer e transformar sorrisos com a gente. Junte-se à OrthoDontic e faça parte dessa jornada de sucesso!
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Ensino Superior cursando (Administração e afins);
Experiência com atendimento ao cliente;
Informática intermediária;
Noções de cálculos matemáticos;
Técnicas de negociação e vendas.
Competências:
Comunicação:
Habilidades para comunicação; Negociação;
Sociais:
Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
Comportamentais:
Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
Organizacionais:
Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
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Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.