4 days ago Be among the first 25 applicants
ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. provided pay range
This range is provided by ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.
Base pay range
DESCRIÇÃO
Cargo: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1
Local de trabalho: Justiça Federal de Minas Gerais
Endereço do local de trabalho: Rua Leopoldo Schmidt, 145 – Centro, Juiz de Fora-MG, CEP: 36.060-040
Jornada de trabalho: 09:00 às 13:00 e 14:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira
O Que Buscamos
* Experiência comprovada
* Formação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período
* Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 horas em ITIL, versão 4 ou superior
* Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 horas no Microsoft Windows 10 ou superior
O Que Você Irá Executar
Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo atendimento telefônico, remoto, presencial e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível – CSTI-N1.
Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.
Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.
Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.
Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações.
Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, devidamente documentado no sistema.
Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas.
O Que Oferecemos
* Salário: R$ 2.507,29
* Vale Alimentação: R$ 27,28 por dia trabalhado
* Vale Transporte
* Seguro de vida
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Juiz de Fora, MG
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade mínima: Curso Técnico
Valorizado
* Tempo de experiência: entre 1 e 3 anos
Senioridade
* Entry level
Tipo de contratação
* Full-time
Função do trabalho
* Management and Manufacturing
Indústrias
* IT Services and IT Consulting
Referrals aumentam suas chances de entrevista na ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. em 2x
Estamos desbloqueando o conhecimento comunitário de uma nova forma. Especialistas adicionam insights diretamente em cada artigo, com a ajuda de IA.
#J-18808-Ljbffr