Objetivo do Cargo: Garantir a implantação da cultura de segurança alinhada aos objetivos estratégicos da companhia, aprimorando as ações ligadas ao valor SEGURANÇA.
Manter sob controle os custos planejados.
Representar a unidade de negócio frente aos órgãos e agências governamentais além de clientes internos e externos.
Desenvolver e capacitar sua equipe nas competências técnicas e comportamentais alinhadas com a Matriz de Competências e valores do Grupo Equatorial.Principais Atribuições: -Assegurar o conhecimento e cumprimento da legislação em saúde e segurança do trabalho na companhia.
-Elaborar, avaliar e validar propostas técnicas dos serviços em saúde e segurança para assegurar a conformidade legal, técnica e financeira.-Implementar na unidade de negócio as políticas, diretrizes e programas de saúde e segurança do trabalho estabelecidas pela gerência corporativa.-Reportar para a alta direção o desempenho e a tendência dos indicadores de saúde e segurança para apoiar na tomada de decisão da unidade de negócio.-Elaborar e divulgar relatórios com os indicadores de segurança legais e gerenciais da unidade de negócio para os stackholders.-Gerenciar a equipe, promovendo capacitação e integração de novos colaboradores.-Planejar, preparar e executar a agenda do Comitê de Segurança da unidade de negócio para assessorar o presidente nas deliberações e recomendações.-Liderança de uma equipe direta.
-Relacionamento direto com o presidente da companhia, reportando informações para embasar reuniões do presidente com o CEO.
-Gestão de empresas terceirizadas que executam a maior parte das operações no Piauí.Local de trabalho: Teresina, PIRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos