Vaga em Porto Belo/SC
Você é organizado, proativo e gosta da rotina financeira, essa oportunidade pode ser para você.
Atividades:
* Controle de caixa;
* Emissão e gestão de links de cartão;
* Recebimento de numerários e cheques;
* Atividades de cobrança;
* Conciliações financeiras e de carteira com clientes;
* Arquivamento e organização de documentos;
* Suporte administrativo às atividades da loja.
Requisitos Essenciais:
* Ensino médio completo;
* Domínio de Excel (nível básico).
* Experiência mínima de 6 meses na área financeira, administrativa ou correlata.
Diferenciais (Desejável):
* Superior cursando ou completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
* Excel avançado;
* Conhecimento em processos financeiros, faturamento/vendas, conciliação de cartões e extratos bancários;
* Familiaridade com o sistema Linx.
O que buscamos:
* Organização, atenção aos detalhes e senso de responsabilidade;
* Boa comunicação e facilidade com números;
* Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com rotina intensa de loja.
Contratação CLT - Presencial