**Nível**: Analista
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segundas, terças e quintas de 09h às 18hQuartas e Sextas de 10h às 19hSábados de 09h às 13h.
**Benefícios**: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Atividades**:
Responsável pelo controle de acessos, acolhendo e prestado atendimento (presencial, telefônico e via WhatsApp) de pacientes, fornecendo informações precisas sobre procedimentos e consultas, sanando dúvidas e direcionando demandas adequadamente;
Gerenciamento de agendas (marcações e remarcações), garantindo o cumprimento e a eficiência dos horários, realizando contato com pacientes após os atendimentos para garantir altos níveis de satisfação;
Elaboração de relatórios e planilhas de controle operacionais e gerenciais (demandas de compras, materiais de escritório, de limpeza e médicos; lista de aniversariantes);
Gestão e organização de arquivos, documentos e prontuários, lançando dados em sistema de gestão; garantindo a confidencialidade das informações;
Recebimento de pagamentos, controle de caixa, requisição de liberações para procedimentos e consultas junto a convênios e operadoras;
Manutenção da operação, limpeza e organização do consultório;
Interface com parceiros, fornecedores e prestadores de serviços.
**Requisitos**:
Experiência prévia com atendimento a clientes premium (diferencial: vivência no segmento da Saúde - clínicas e consultórios de alto padrão);
Conhecimentos sólidos em informática (Pacote Office, sistemas de gestão e processos de operadoras/convênios);
Vivência com Vendas (diferencial).
**Perfil Comportamental**:
Excelência na comunicação verbal e escrita, sendo hábil no trato com pessoas de diferentes perfis e níveis socioculturais;
Capacidade organizacional e de gerenciamento de tempo, atuando com eficácia e eficiência no cumprimento das demandas;
Atuação discreta e ética, prezando pela confidencialidade das informações recebidas;
Empatia, engajamento, flexibilidade e disponibilidade para lidar com contratempos e alterações de planejamento, de forma proativa;
Visão holística, antecipando necessidades, percebendo oportunidade de negócios, de upgrade de relacionamentos e as necessidades dos médicos e pacientes;
Habilidade no estabelecimento de relações interpessoais.
Analista
1 ano