O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.
Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você!
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos. Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes. Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia. /nSerá um diferencial se você tiver:• Habilidade em liderança e gestão de equipes multifuncionais (próprias e terceirizadas).• Capacidade analítica para resolução de problemas e otimização de processos.• Boa comunicação interpessoal e facilidade em negociações com diferentes stakeholders.• Experiência em gestão de transportes, incluindo distribuição e logística reversa.• Conhecimento avançado em indicadores logísticos• Conhecimento em análise de malha logística e planejamento estratégico de rotas.• Excel avançado e conhecimento em PBI/nComo será seu dia a dia neste timaço =)Acompanhamento de Indicadores: Monitorar diariamente os KPIs operacionais e propor ações corretivas para garantir a eficiência e a qualidade do transporte.• Gestão de Processos: Coordenar operações de distribuição, carga direta, viagens e EAD faturado, garantindo o cumprimento de prazos e padrões de qualidade.• Gestão da Carteira de Pedidos: Analisar e planejar a ocupação das cargas, logística reversa e operações de transporte fracionado (leve e pesado).• Planejamento Logístico: Realizar análise de malha logística e gerenciar cadastros e ajustes de rotas.• Gestão de Equipes: Liderar equipes próprias e terceirizadas, assegurando o cumprimento das rotinas operacionais e promovendo alinhamento entre as partes.• Atendimento e Resolução de Problemas: Resolver questões operacionais com clientes internos e externos, incluindo consumidores finais e lojas.• Reuniões Operacionais: Participar e liderar reuniões diárias para alinhamento de processos e estratégias.