Nesta função você será responsável por atender as demandas técnicas relativas ao atendimento dos clientes, executando a manutenção e suporte a infraestrutura de TI e telecomunicações. Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso. Cultivamos um Ambiente de Crescimento:Determinação para atingir resultados.Transparência em todas as nossas ações e comunicações.Responsabilidades e atribuições:Executar o atendimento das solicitações de ativação de clientes, e realizar solicitações de suporte/manutenção de clientes da unidade.Participar de programa de treinamento quando convocado;Executar as atividades prezando pela segurança no trabalho e zelando pelo patrimônio da empresa.Experiência com fibra óptica FTTH, redes HFC, energia elétrica;Experiência com instalações prediais, elétricas e externas;Interpretação de projetos de telecomunicações;Disponibilidade para atuar aos Finais de SemanaDisponibilidade para viagens;Quanto a benefícios trabalhamos com:RVI - Remuneração variável incentivada,Participação nos Lucros e Resultados – PLR;Auxílio creche;Seguro de vida;Vale refeição;Vale alimentação;Auxílio mobilidade;Plano de saúde Unimed;Descontos em academias (TotalPass);Step 3: Avaliação 3 AvaliaçãoApaixonados em ir além!