Supervisor de Negócios – Área Auto Serviço GO
Vaga para Supervisor(a) de Negócios – Auto Serviço. Você é movido por resultados, liderança e um bom desafio? Tem paixão pelo mercado de bebidas e quer atuar em uma empresa que valoriza atitude, inovação e gente boa de verdade? Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Negócios – Auto Serviço para impulsionar nossos resultados, fortalecer o relacionamento com clientes e liderar com foco em excelência
O Que Esperamos De Você
* Habilidade para entender o mercado e criar estratégias comerciais alinhadas aos objetivos de longo prazo da empresa e do cliente.
* Capacidade comprovada de conduzir negociações de alto nível com foco em resultados, garantindo acordos comerciais vantajosos para ambas as partes.
* Competência para construir, manter e fortalecer relacionamentos de confiança com redes de supermercados e stakeholders internos e externos.
* Interpretar indicadores de desempenho, elaborar relatórios e propor ações baseadas em dados concretos.
* Facilidade para avaliar cenários complexos e tomar decisões rápidas, com base em dados e prioridades comerciais.
* Identificar e resolver conflitos de forma eficiente, mantendo o foco no fortalecimento das relações comerciais.
* Forte comprometimento com metas comerciais e financeiras, supervisão de KPIs e geração de resultados consistentes.
* Entendimento profundo das dinâmicas comerciais, comportamento do consumidor e processos operacionais do setor.
* Liderar o atendimento direto das contas-chave de grandes redes de supermercados, garantindo alinhamento com os objetivos comerciais da empresa.
* Identificar e explorar novas oportunidades de parceria e expansão de mercado, promovendo o portfólio de produtos e serviços.
* Elaborar e implementar planos personalizados para cada cliente, considerando suas necessidades e demandas específicas.
* Conduzir negociações de contratos, prazos e condições comerciais de forma estratégica, alinhada aos objetivos de rentabilidade.
* Atuar como ponto de contato principal para decisões estratégicas, garantindo boa comunicação e alinhamento de expectativas entre empresa e cliente.
* Assegurar que os processos relacionados ao atendimento ao cliente, logística e execução estejam alinhados aos padrões da empresa.
* Medir e solucionar problemas operacionais ou relacionados a contratos, minimizando impactos para ambas as partes.
Requisitos
* Superior completo em áreas correlatas.
* Experiência com gestão de equipes e Resultados.
* Conhecimento em ferramentas de gestão.
* Experiência com sistema Sankhya.
* Vivência no ramo de bebidas será um diferencial.
Benefícios
* Auxílio médico e odontológico.
* Day off de Aniversário.
* Vale Alimentação e Refeição.
* Desconto em produtos.
Local da vaga: Aparecida de Goiânia - GO
Format: 100% presencial
Tipo de vaga: Efetivo CLT
#J-18808-Ljbffr