 
        *Contratação CLT *Híbrido 3x2*Horário comercial Principais atividades: Atendimento e suporte técnico em ambientes Share Point Online e On-Premises; Relacionamento e atendimento aos usuários, garantindo suporte eficiente e de qualidade; Administração, manutenção e monitoramento das plataformas Share Point; Apoio na análise, diagnóstico e resolução de incidentes e problemas relacionados à infraestrutura de redes integradas ao Share Point; Suporte às equipes internas para otimização de processos e melhoria contínua dos serviços; Relacionamento e atendimento direto aos usuários, com foco em suporte ágil e eficiente. Requisitos: Curso superior completo em áreas relacionadas à tecnologia; Certificações obrigatórias AZ-900, MS-900, PL-900 e desejáveis: AZ-104, ITIL e COBIT; Experiência com Power Platform; Experiência com Windows Server (IIS); Conhecimentos desejáveis em DNS e redes; Ferramentas Microsoft: Domínio do pacote Office 365, incluindo: Word, Excel, Power Point, Outlook, Whiteboard, Loop, Sway, One Drive, Clipchamp, Bookings, Lists, To Do, Teams, Forms, Planner, Copilot e customização de Share Point.