Descrição da vaga*Oportunidade exclusiva para Pessoas com Deficiência.*Para essa posição, buscamos por um perfil analítico, proativo e que tenha uma boa comunicação verbal e escrita, além da habilidade em seguir scripts e procedimentos, demonstrando escuta ativa e foco na resolução de problemas.Responsabilidades e atribuiçõesRecepcionar as ocorrências provenientes dos canais de comunicação, que geraram alertas no acesso ou nas transações bancárias dos clientes, devido a critérios de segurança;Analisar cada caso, investigando possíveis alterações no comportamento, tanto no âmbito cadastral quanto na usabilidade dos serviços;Realizar contato telefônico com o cliente para as devidas confirmações, garantindo que as ações realizadas não envolvam riscos.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo ou Superior cursando em Administração ou áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office;Boa comunicação verbal e escrita;Habilidade em seguir roteiros e procedimentos;Perfil analítico;Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico;Informações adicionaisTrilhas de capacitação acadêmica e técnica;Oportunidade de encarreiramento;Vale Refeição e Vale Alimentação;Vale Transporte;Convênio médico e odontológico;Seguro de Vida;Condições especiais em nossos produtos financeiros;Auxílio Creche / Babá;Incentivo educacional;Totalpass;J. Safra Clube (descontos em farmácias, lazer, bem estar e saúde, educação, colônia de férias no litoral Sul de São Paulo).