Função: Atuar como um profissional especializado em desenvolver e implementar estratégias de vendas regionais.
Descrição do cargo:
O Coordenador de Vendas Regionais irá atuar diretamente com os gerentes de sua região, monitorando indicadores e rotinas para identificar as melhores práticas e lacunas de desempenho.
Responsabilidades:
* Atuar com o monitoramento de indicadores,para identificar as melhores práticas e lacunas de desempenho;
* Acompanharrotinas e a gestão dos processos das unidades comerciais, a fim de identificar possíveis desvios;
* Gerar relatórios gerenciais, visando dar suporte para a correta tomada de decisão;
* Atuar na elaboração e implantação de projetos comerciais, realizando gestão direta do desenvolvimento;
* Apoiar as unidades comerciais em ações de correção de desvios;
* Criar estratégias para alavancagem e aproveitamento do potencial de vendas da região.
Requisitos e habilidades:
Para se candidatar ao cargo é necessário ter:
* Curso Superior Completo em Administração, Marketing ou afins;
* Desejável MBA/Pós-graduação na área;
* Atuação prévia com indicadores, projetos s e processos comerciais será considerado diferencial;
* Disponibilidade para atuar em Guarulhos SP.
Benefícios:
Além de uma remuneração competitiva, o funcionário ainda contará com benefícios adicionais, incluindo:
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Participação por Resultados - PPR
* Premiação por Tempo de Serviço
* Previdência Privada
* Vale Transporte
* Convênios
* Auxílio Escola
* Alimentação na Empresa