Buscamos uma pessoa que possa ajudar a entender os mercados e tomar decisões baseadas em evidências. Alguém com habilidades em análise de dados e precificação para melhorar as margens do negócio.
Funções:
* Analisar calendários promocionais, sazonalidades e variações regionais para informar decisões comerciais
* Mapear e acompanhar tendências de mercado e comportamento do consumidor
* Desenvolver modelos de precificação utilizando ferramentas analíticas e manipulação de grandes volumes de dados
* Criar simuladores e dashboards em plataformas de BI para fornecer insights e apoiar decisões táticas e estratégicas de pricing
* Simular impacto entre preço, volume e margem com base em tendências de mercado e comportamento do consumidor
* Acompanhar políticas de preço e monitorar KPIs de pricing
Habilidades e qualificações:
* Vivência anterior na indústria farmacêutica ou áreas relacionadas
* Conhecimento prático em estratégias de precificação dinâmica
* Experiência em análise de indicadores de desempenho e resultados
* Domínio do Pacote Office, com ênfase em Excel avançado