Horário: 08:00 às 17:00 - Segunda a SextaModalidade: PresencialDescrição:Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes; Prospectar no mercado novos clientes e oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os associados e a comunidade; Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, visando retenção e fidelização; Orientar os associados nos assuntos financeiros, sem influenciar suas decisões; Elaborar plano de ação para a área sob sua responsabilidade, seguindo as diretrizes estabelecidas, orientando a equipe nas metas, acompanhando resultados e adotando medidas corretivas; Responder pelo aumento da carteira de clientes, captação e aplicação de recursos; Avaliar solicitações de crédito dos associados, em conjunto com a área de Crédito, conforme as normas do Sistema.Requisitos:Curso superior completo em áreas relacionadas, com desejável Pós-Graduação; Experiência mínima de 4 anos em gestão ou comercialização de produtos e serviços em instituições financeiras ou áreas correlatas; Experiência comcarteira PJ; Diferencial: Certificação CPA.#J-18808-Ljbffr