 
        
        Overview
O Grupo Diagmed construiu sua história por meio do pioneirismo e da persistência. Com 30 anos de atuação no mercado, investimos em tecnologia de última geração e em uma equipe de profissionais altamente capacitados, sendo reconhecidos por atender às necessidades individuais de cada paciente com um atendimento único e humanizado. Ao longo de nossa trajetória, ampliamos nosso portfólio de exames e proporcionamos diagnósticos precisos em cinco cidades do interior de São Paulo: Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Sumaré e Hortolândia. Nossa especialidade é medicina diagnóstica, e nosso propósito é respeitar e cuidar de vidas.
Responsabilidades e atribuições
 * Orientar as equipes sobre os processos de acolhimento, acesso venoso, posicionamento, acompanhamento pós anestésicos, acompanhamento pôs biopsias, de acordo com os Pops e cultura organizacional da empresa;
 * Orientar as equipes sobre alterações nas rotinas de trabalho (formalizar livro de ocorrências, via e-mail ou via watts apps);
 * Interagir com outras áreas da empresa que tenham interfaces nos processos de atendimento (recepção, Cori, equipe médica, suprimentos, manutenção...), e orientar as equipes garantindo um atendimento com qualidade;
 * Atender solicitações e reclamações do paciente ou casos que fujam da rotina, na ausência da supervisão de atendimento;
 * Acompanhar o paciente e cancelar o processo de atendimento nos casos da não realização do exame na recepção;
 * Acompanhar desempenho das equipes através de indicadores para corrigir processo e garantir maior agilidade de atendimento;
 * Garantir rigorosamente as alterações nas filas de trabalho no sistema;
 * Garantir rigorosamente o processo de lançamento de material e medicamento no sistema;
 * Solicitar e acompanhar manutenções necessárias para os setores/ abertura de chamados;
 * Realizar diariamente checklist dos itens de segurança do paciente;
 * Realizar mensalmente checklist dos equipamentos;
 * Garantir a organização e limpeza do ambiente de trabalho;
 * Integrar e acompanhar os novos colaboradores, garantindo sua adaptação;
 * Acompanhar órgãos de fiscalização quando necessário;
 * Disseminar constantemente os valores e a cultura organizacional da empresa, promovendo o desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais conforme objetivos e necessidades da área;
 * Auxiliar a organizar o fluxo de encaixes liberados, observando a disponibilidade de agenda /equipamento e o menor impacto das demais pacientes agendadas na ausência da supervisão de atendimento;
 * Garantir que as antecipações e os prazos de entrega de resultados sejam rigorosamente cumpridos (respeitando o processo estabelecido com equipe médica e conferência de resultado);
 * Estar atento e disponível para possíveis emergências/intercorrências com pacientes;
 * Garantir que nosso oxigênio, carrinho de emergência, medicações e as demais exigências do núcleo de segurança dos pacientes estejam de acordo diariamente;
 * Preencher planilhas de temperatura do setor e planilhas de intercorrências;
 * Separação dos filmes dos exames nas pastas de pacientes e envio para o setor de entrega;
 * Realizar e organizar o fluxo de limpeza e esterilização dos materiais;
 * Realizar e organizar o fluxo de armazenamento e encaminhamento das amostras de biopsia (exceções de unidades);
 * Acompanhar o cronograma de manutenções preventivas e garantir a agilidade nos atendimentos das manutenções corretivas (atualizar planilha Programa de qualidade)
 * Garantir que os setores estejam abastecidos dos materiais necessários para o desempenho de suas funções, inclusive enxoval;
 * Saber resolver conflitos;
 * Seguir programa de excelência em atendimento visando sempre expressar os valores da empresa.
Requisitos e qualificações
 * Ensino superior completo em Enfermagem;
 * COREN Ativo;
 * Desejável experiência na área;
 * Boa comunicação;
 * Empatia e humanização no atendimento;
 * Organização e atenção aos detalhes;
 * Conhecimento em técnicas de enfermagem, administração de medicamentos e primeiros socorros.
Benefícios
 * Vale refeição
 * Vale transporte
 * Totalpass
#J-18808-Ljbffr