Venha construir sua jornada com a GF PneusEstamos procurando por Especialista em Sucesso do Cliente em Ilhota/SC.Aqui na GF Pneus, acreditamos que quem se movimenta com GARRA chega mais longe.Somos uma empresa em constante evolução, presente em cinco estados brasileiros, e buscamos pessoas que compartilhem da nossa energia, que tenham vontade de crescer, brilho nos olhos e atitude para fazer acontecer.Se você é movido por desafios, aprende com agilidade e acredita no poder de uma equipe que joga junto, o seu lugar pode ser aqui com a gente.Nosso ritmo é intenso, nosso ambiente é dinâmico e nossas oportunidades são reais.Valorizamos o talento, reconhecemos o esforço e abrimos caminhos para quem quer ir além.Tem GARRA? Quer se MOVIMENTAR? Então vemResponsabilidades e atribuições Atendimento aos clientes nos diferentes segmentos de venda, garantindo agilidade, qualidade nas respostas e satisfação dos clientes.Gerenciar e acompanhar tickets, assegurando que cada caso seja tratado de forma empática, ágil e eficaz.Desenvolver fluxos de atendimento e operação, estruturando processos, rotinas e políticas de pós-venda em conjunto com outras áreas da empresa.Criar e manter scripts de atendimento adequados para os diversos canais e perfis de cliente.Atuar nos canais críticos de relacionamento, como Reclame Aqui, Procon e demais plataformas sensíveis à reputação da marca.Monitorar e garantir a saúde dos indicadores de atendimento, tanto internos quanto externos, como SLA, NPS, tempo médio de resposta, reputação em marketplaces e Reclame Aqui.Analisar dados e identificar oportunidades de melhoria, propondo soluções que reduzam reclamações e aumentem a satisfação e fidelização dos clientes.Colaborar com equipes internas (comercial, logística e marketing) para resolver problemas e aprimorar a jornada do cliente.Ser a voz do cliente dentro da empresa, garantindo o foco e estratégia estabelecida centrada na satisfação dos clientes.Coletar e consolidar feedbacks dos clientes, contribuindo com insights para evolução e orientação das estratégias da empresa.Requisitos e qualificações Experiência em atendimento ao cliente / pós-venda / SAC / sucesso do cliente.Vivência com atendimento em múltiplos canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais, marketplaces).Experiência com gestão de reclamações em canais críticos (Reclame Aqui, Procon, etc.)Capacidade de estruturar processos, fluxos e scripts de atendimento.Perfil analítico, organizado e orientado à solução.Excelente comunicação escrita e verbal.Experiência com indicadores de performance (KPI/NPS/SLA), ferramentas de CRM e plataformas de atendimento.Informações adicionaisHorário de Trabalho:De segunda a sexta-feira, das 08h12 às 18h, com 1 hora de intervalo para refeição.Aqui na GF você terá acesso a esses benefícios:Vale Alimentação;Refeição na empresa;Ônibus Fretado – Mais conforto e praticidade no trajeto até o trabalho;Plano de Saúde – Parte da mensalidade coberta pela empresa;Desconto na compra de produtos;Universidade Corporativa – Acesso a treinamentos e programas de desenvolvimento;Day-Off no Aniversário – Um dia de folga pra comemorar do seu jeito;Convênio com o Sesc – Benefícios em cultura, lazer, esporte e saúde;Seguro de Vida em Grupo – Mais segurança pra você e sua família;Parceria com a Rede Ânima – Descontos em cursos de Graduação e Pós-Graduação.Vaga inclusiva disponível também para pessoas com deficiência.Com mais de 30 anos de estrada, a GF Pneus é referência nacional no setor automotivo, oferecendo soluções completas para quem busca qualidade, segurança e performance, seja na direção de um veículo ou na construção de uma carreira.Estamos presentes em 5 estados brasileiros: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Rio de Janeiro e Mato Grosso, com unidades que atuam por meio de Auto Centers, Truck Centers, e-commerce e operações de importação e distribuição de pneus.Aqui, acreditamos que as melhores rotas são feitas por pessoas com atitude, paixão por resultados e vontade de ir mais longe. Nosso time é movido por talento e guiado pela garra, valores que também aplicamos nas relações com clientes, parceiros e colaboradores.Somos especialistas em pneus, mas também em construir histórias com transparência, respeito e compromisso.Se você quer fazer parte de uma empresa sólida, inovadora e que valoriza o seu crescimento, a estrada certa para o seu futuro começa aqui.GF Pneus – Quem se movimenta com GARRA conquista resultado