Ensino Superior completo em Pedagogia, Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.Vivência anterior em Treinamento e Desenvolvimento presenciais e online, preferencialmente em empresas de varejo ou com grande volume de colaboradores operacionais.Pacote Office (PowerPoint e Excel intermediário).
Plataformas de aprendizagem (LMS)Noções de andragogia e metodologias ativas de aprendizagemDesejável experiência em aplicação de treinamentos em campo.Levantar necessidades de treinamento junto às lideranças das lojas e áreas operacionais.Adaptar caso necessário conteúdos previamente prontos e materiais didáticos (presenciais, online e híbridos), adaptados à rotina de loja.Conduzir treinamentos técnicos e comportamentais para equipes de loja (vendedores, operadores de caixa, estoquistas, líderes, etc).
Apoiar no processo de integração de novos colaboradores da operação.Garantir o acompanhamento da performance pós-treinamento, avaliando eficácia das ações por meio de indicadores (ex: adesão, NPS, aplicação prática).
Suportar a implementação de programas de desenvolvimento para cargos operacionais e de liderança de loja.Promover treinamentos alinhados às campanhas sazonais, mudanças de processos e lançamentos de produtos.Interface direta com o ecossistema da estrátegia que rege as diretrizes de treinamento.