PGX IT Service Management Administrative
Country: Brazil
'- Prestar suporte remoto (Telefone e Whatsapp) e local a usuários para atendimento a problemas de hardware (desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais) e de software (sistemas operacionais e aplicativos em geral);
- Atendimento a usuários VIP
- Analisar situações de incidentes de baixa complexidade, propondo alternativas de solução ;
- Efetuar instalações de equipamentos, como desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais;
- Efetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos);
- Executar atividades de apoio para áreas especializadas (Telecom, Segurança da Informação, Arquitetura, etc) na implementação/suporte de soluções tecnológicas, conforme casos específicos (demandas/projetos);
- Apoiar em atividades relacionadas a deploy de softwares para estações de trabalho;
- Apoiar em atividades de gestão de vulnerabilidades de softwares de estações de trabalho;
- Efetuar movimentações e realocações de equipamentos entre áreas/unidades;
- Executar atividades de apoio na homologação e testes de novos softwares e equipamentos (desktops, notebooks, tablets e smartphones);
- Contribuir na discussão e crítica para elaboração das políticas e procedimentos da área;
- Garantir o cumprimento das normas e diretrizes de segurança da informação e a aderência das atividades às mesmas.