Superior completo em Sistema da informação, Análise e Desenvolvimento de Sistema ou áreas correlatas;Metodologia ITIL;Conhecimentos em gestão de incidentes, troubleshoot, gestão de problemas Analise de requisitos técnico;Banco de dados Oracle - PL/SQL, Integração de Sistemas, Lambda AWS;Sera um diferencial ter trabalhado no varejo e ter conhecimento de ferramentas, rotinas de preço e WMS.Será responsável pela gestão fila de incidentes, requisição, demandas e problemas atendidos pelas empresas de prestação de serviço gerenciado.Atuará com intermédio entre as empresas de software e será ponto de contato entre as áreas internas da empresaResponsável pela análise, investigação e resolução de requisições de serviço e incidentes originados no ambiente de produção pelos times operacionais ou pelas ferramentas de monitoramento;Avaliar a criticidade de cada chamado, buscando solucioná-los dentro dos contratos de nível de Serviço (SLA) e de acordo com as necessidades de negócio, garantindo que o cliente seja atendido dentro dos padrões determinados da empresa;Efetuar retornos claros e objetivos aos solicitantes;Analisar, propor e efetuar melhorias nas rotinas sistêmicas, buscando a redução de chamados e qualidade do sistema em conjunto das empresas de software contratadas.Saber gerenciar momentos de crise e atuar sob pressão;Suporte aos ambientes de produção e pré-produção utilizando a metodologia ITIL;Criação de documentos de instrução de trabalho para base de conhecimento da área;Acompanhamento de projetos para transição de conhecimento para Sustentação e garantia de menor impacto na operação;Fazer estudo de causa raiz dos problemas, solucioná-los e acompanhar seu ciclo de vida até a publicação;Realizar o acompanhamento das áreas Comercial, Logística e Operações;