Gerente de Loja: Liderança e Excelência
O Gerente de Loja é um profissional responsável por liderar a equipe e operações da loja, garantindo uma experiência diferenciada para os clientes e a equipe.
* Lidera equipes de vendedores(as) em atividades diárias;
* Desenvolve estratégias para aumentar a receita e otimizar as operações;
* Mantém alto nível de satisfação dos clientes;
* Fomenta o crescimento e desenvolvimento da equipe;
* Certifica-se sobre a gestão eficaz do inventário e da mercadoria;
* Ajusta processos internos para melhorar a eficiência e produtividade;
Requisitos:
* Diploma universitário ou superior cursando;
* Experiência em gestão de indicadores e melhoria contínua;
* Habilidades avançadas em Excel ou ferramentas semelhantes;
* Vivência em gestão de pessoas e liderança;
* Possível conhecimento em atendimento consultivo;
* Disponibilidade para trabalhar nos domingos alternados (1x1);
* Experiência em vendas e entrega de resultados;
* Know-how em marketing e visual merchandising;
* Experiência em facilitação de conteúdo e operação de loja.