Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SP
Job type: Full-time employee Full-time employee
A Shoulder está buscando uma pessoa que seja apaixonada pelo ramo do varejo e que queira fazer uma história de sucesso com o nosso time de Planejamento Comercial. O(a) profissional será responsável por atividades relacionadas ao planejamento de compra, alocação e reposição das lojas do grupo.
Realizar alterações de preços de produtos em sistema e outras ferramentas;
Alocação de produtos para os pontos de venda (distribuição/reposição) e em outras áreas internas;
Remanejamento de produtos entre lojas e comunicação com o time comercial;
Planejamento e acompanhamento de dados e campanhas comerciais;
Suporte na elaboração dos materiais para as reuniões comerciais de fechamento do mês;
Uso e estudo da ferramenta AA no modelo In-Season (alocação).
Graduação em andamento ou concluída em Administração, Engenharias, Economia, área correlatas;
Excel intermediário (durante o processo seletivo será avaliado);
Conhecimento no sistema Linx será um diferencial;
Disponibilidade para atuação presencial e em horário comercial;
Fácil acesso a região central de SP.
Step 2: Entrevista Gente & Gestão (RH) 2 Entrevista Gente & Gestão (RH)
Essa é a Shoulder: Lugar que dá vontade de ficar.
Tudo começa com a nossa Roupa boa®.
Desde os anos 80, a Shoulder veste o tempo da mulher que vive em evolução. Estamos com ela na rotina, no trabalho e até nos momentos mais especiais. Somos desejo, qualidade e conforto - sempre de um jeito sofisticado. Tudo bem “vestiu e foi”, tudo bem Shoulder.
Por aqui, criamos moda de um jeito inspirador e possível, pensando em cada tempo e unindo elegância e qualidade. Em cada coleção, criamos peças 100% exclusivas, que vão do 34 ao 48, nessa mistura do que é atual com o toque atemporal.
Hoje, somos mais de 90 lojas em todos os estados do país, e nosso e-commerce veste de norte a sul. Nossa presença também se estende pra mais de 1.000 multimarcas. Por isso a gente adora dizer: estamos em todo Brasil, 24h, todos os dias.
Com mais de 1.700 colaboradores, a gente acredita que ninguém faz nada grande sozinho — e que, quando um cresce, todo mundo cresce junto.
Nossa cultura procura incentivar o propósito que vira atitude. Incentiva a escuta atenta, a presença e o cuidado em cada detalhe — da criação da nossa Roupa boa® até a experiência em loja. Pra gente, é tudo sobre respeito, colaboração e comunicação.
#J-18808-Ljbffr