**Vaga de Suporte Técnico Sênior**
Descrição da Vaga
O nosso time está procurando por um profissional talentoso para atender aos nossos clientes do produto RM, especialmente no módulo educacional.
Se você é uma pessoa detalhista e se apaixona por resolver problemas técnicos complexos, este é o seu lugar!
Aqui estão algumas das responsabilidades desse cargo:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Requisitos e Habilidades
Para que você seja bem-sucedido nesse papel, precisamos que você tenha as seguintes habilidades e qualificações:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Benefícios
Nós oferecemos uma variedade de benefícios incríveis para ajudar a melhorar sua qualidade de vida:
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitas;
* Programa +Saudáveis para cuidar de seu bem-estar;
* Programa +Vantagens com descontos exclusivos;
* Programa + Cuidado com apoio pessoal;
* Einstein Conecta para orientação médica online;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Nossa equipe é diversificada e valorizamos a inclusão. Todos os candidatos são considerados independentemente de suas características.