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Analista de suporte pleno - soluções em postos de combustíveis

Pato Branco
VIASOFT
Anunciada dia 13 agosto
Descrição

Analista De Suporte Pleno - Soluções em Postos de Combustíveis


Analista De Suporte Pleno - Soluções em Postos de Combustíveis

Analista de Suporte Pleno

Também conhecido como “Suporte Técnico”, é responsável por realizar atendimento aos clientes quando por estes solicitados, auxiliando no esclarecimento de dúvidas sobre o sistema, suas funcionalidades e comportamentos. Este profissional deve ser capaz de interagir com os clientes através dos diversos mecanismos de comunicação utilizados pela empresa, recepcionando as demandas, compreendendo-as e devolvendo a solução de forma clara, objetiva e assertiva, permitindo aos clientes realizarem mais com as nossas soluções.

Analista de Suporte Pleno

Também conhecido como “Suporte Técnico”, é responsável por realizar atendimento aos clientes quando por estes solicitados, auxiliando no esclarecimento de dúvidas sobre o sistema, suas funcionalidades e comportamentos. Este profissional deve ser capaz de interagir com os clientes através dos diversos mecanismos de comunicação utilizados pela empresa, recepcionando as demandas, compreendendo-as e devolvendo a solução de forma clara, objetiva e assertiva, permitindo aos clientes realizarem mais com as nossas soluções.

Petroshow é a Nossa Solução Em Combustíveis

A VIASOFT trabalha com unidades de negócios, também chamadas de verticais de negócios, as quais são formadas por equipes focadas no fornecimento de soluções especializadas num determinado segmento do mercado ou atividades econômicas.

O Petroshow é uma dessas verticais, desenvolve um conjunto de soluções especializadas no segmento de combustíveis, atendendo empresas como TRR - Transportador Revendedor Retalhista, distribuidoras, armazenadoras e postos de combustíveis. Contemplando assim toda a cadeia produtiva dessas empresas até o atendimento personalizado de seus clientes.

Responsabilidades e atribuições

Atendimento ao cliente

Recepcionar demandas dos clientes, esclarecer dúvidas sobre o sistema, orientar sobre seu uso e fluxo adequado para atender às necessidades específicas.

Registro e acompanhamento

Registrar os atendimentos e soluções na plataforma de trabalho, garantindo organização e transparência no processo.

Atualização e colaboração

Manter-se atualizado sobre funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais por meio de estudos, treinamentos e reuniões. Interagir com a equipe para solucionar demandas e compartilhar conhecimentos.

Gestão de tempo e qualidade

Gerenciar o tempo para cumprir os SLAs de atendimento e organizar as demandas sob responsabilidade, identificando possíveis problemas e propondo soluções preventivas.

Confidencialidade e imagem

Zelar pelo sigilo das informações dos clientes e preservar a imagem da empresa em todas as interações.

Requisitos e qualificações


* Ensino superior completo ou em andamento.
* Experiência de 1 a 3 anos em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
* Excelente comunicação verbal e escrita, com empatia e facilidade para o contato interpessoal.
* Atenção, foco na resolução de problemas e capacidade de pensar de forma inovadora.
* Proatividade, energia e disposição para agir, aprender continuamente e inovar no atendimento ao cliente.
* Perfil engajado, colaborativo e com senso de equipe, sempre apoiando colegas e contribuindo para os objetivos da empresa.
* Capacidade de lidar bem com desafios e de pensar fora da caixa para propor soluções criativas.
* Comprometimento em fornecer atendimento de qualidade, esclarecendo dúvidas sobre a utilização da solução.
* Disponibilidade para atuação presencial em Pato Branco.


Informações adicionais

Benefícios em ser um Viasofter!

️ Vale alimentação ou refeição – você escolhe!

Auxílio transporte

Auxílio home office (onde aplicável)

Auxílio para graduação e pós-graduação

Auxílio para cursos externos e de idiomas

️ Acesso às plataformas Alura e Hok

Feedbacks estruturados e Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)

Programa de mentoria com especialistas

️ Seguro de vida

Plano de saúde com coparticipação

Plano odontológico

Convênio com psicoterapia

Incentivo a práticas esportivas

Prêmio Indicação – indique talentos e seja recompensado!

Eventos de desenvolvimento técnico e comportamental

️ Convênios com diversos estabelecimentos para vantagens exclusivas

Day off no dia do seu aniversário

Super importante: Se você atende os requisitos e vê sentido em fazer parte do nosso time, isso é tudo o que importa! Aqui procuramos pessoas com capacidade e vontade de transformar, de serem protagonistas, independente do lugar que reside, idade, raça, cor, religião, ser PcD, identidade de gênero ou orientação sexual. Seu perfil e valores condizem com os nossos? Então venha fazer parte da VIASOFT!


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