Missão da vaga
* Assegurar que todas as obrigações financeiras da organização sejam cumpridas pelos clientes, garantindo a liquidez financeira, reduzindo o risco de inadimplência e mantendo relacionamentos positivos com os clientes.
* Recuperar os valores devidos pelos clientes que estão em atraso, por meio de abordagens éticas e profissionais, minimizando a inadimplência. Manter uma comunicação eficaz e respeitosa com os clientes em atraso, fornecendo informações claras sobre os valores devidos, prazos e opções de pagamento.
Habilidades e atitudes necessárias para o cargo
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico em Excel e pacote Office;
* Conhecimento em área administrativa;
* Conhecimento em atendimento ao público;
* Domínio no ERP e demais sistemas da área administrativa.
* Trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal;
* Ética profissional;
* Boa comunicação;
* Proatividade;
* Organização;
* Negociação e persuasão;
* Empatia e cordialidade;
* Resiliência;
* Flexibilidade para contornar situações adversas;
* Discrição e confidencialidade.
#J-18808-Ljbffr